sábado, 25 de outubro de 2008

Discurso escrito a 22 mãos!

Andréia faz o discurso final...

"Minha fala é em nome de todos os Educadores Nota 10 de 2008...
Este prêmio é o sonho de todo educador, já que representa o reconhecimento de um trabalho realizado.
Contudo, a melhoria da educação no nosso país necessita de passos firmes. Nós contribuímos com os nossos, apesar de eles ainda constituirem uma pequena parcela diante de uma realidade social na qual o ensino ainda é visto com pouco profissionalismo.
Avancemos para que todos tenham uma educação de qualidade de fato, independente das variantes sociais, econômicas e éticas.
O trabalho do educador é semelhante ao de um beija-flor: muitas vezes passa despercebido. Mas, sem ele, 'vidas' deixam de florir e frutificar. Nesses projetos, eis o que fizemos: lançamos sementes da nossa mais alta esperança.
Queremos agradecer a concretização do dia de hoje, à Deus, nossas famílias, às equipes de nossas escolas, aos alunos e seus familiares e à Fundação Victor Civita.
Obrigado!!!"



4 comentários:

Jorge Marques disse...

Olá! Acabei de entrar no blog! Esse discurso ficou bonito, hein?

Débora Lisiane Carneiro disse...

olá, Jorge
Esse discurso vai fazer parte do nosso livro. Será que o Herivaldo esqueceu da idéia, hein?

s u
débora

Educando com leitura e vida disse...

Olá, pessoal, adorei o blog, as fotos... Deu até para matar um pouquinho as saudades de vocês! Qualquer hora vou postar algo sério nesse blog, pois agora meus neurônios estão descansando... Beijos a todos, Dani Padovan

Lujohvem disse...

Débora e amigos nota 10! perdoem minha demora em postar algo no nosso blog!!!
Eu tenho fé que vou ter tempo!!! e tenho fé que vou aprender a fuçar nisso!!! logo eu! rs..que não tinha paciência com esses tais blogs.Nem interesse em aprender!!!..hahaha..irônia do destino!!!
Estou atarefadíssima! contando os dias para o NATAL...rs..
ADOREI O NOSSO BLOG!!!!