sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu sou!?

"...a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."
Clarice Lispector


Andréia Silva Brito, 33 anos sendo 10 deles como professora de matemática na Escola Carlos Drummond de Andrade (será coincidência ter ido trabalhar em uma escola que recebe o nome de um poeta que admiro?).
Sou paranaense de Umuarama. Minha família mudou-se para Rondônia quando eu tinha apenas 10 anos de idade.
Amo de paixão o que faço (se bem que às vezes não fico satisfeita com o "como o faço") e adoro planejar minhas aulas escutando músicas ao som de: Jota Quest, Skank, Frejat, Renato Russo, Roupa Nova, ....
Planos para o futuro? Espero sinceramente que eu consiga vencer os desafios que tanto a vida quanto a profissão me propor.

Um comentário:

Débora Lisiane Carneiro disse...

oi, Andréia
E o mestrado? Já escolheu onde vai fazer?

kisses, Débora