domingo, 18 de outubro de 2009

Uma seleção de vencedores do Prêmio Victor Civita - Educador Nota 10 / 2009

Fotos: Cristiano Mariz, Marcos Rosa, Paulo Vitale, Meireles Júnior, Pedro Motta, Tamires Kopp, Marcelo Min e Ebner Gonçalves / Ilustração: Renato Ventura
Uma seleção de vencedores do Prêmio Victor Civita - Educador Nota 10
2009

Os dez professores e o diretor que ilustram estas páginas, craques na sala de aula e na gestão representam o que há de melhor na Educação do país
Professores e gestores - assim como os camisas 10 do futebol - precisam de talento, persistência e dedicação para se dar bem na posição. Além de terem essas características, os vencedores da edição 2009 do Prêmio Victor Civita - Educador Nota 10 se destacaram entre os quase 4 mil inscritos ao desenvolver projetos que levaram os alunos a efetivamente aprender. Os dez educadores representam cinco estados (Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo), além do Gestor Nota 10, do Distrito Federal, e lecionam disciplinas variadas: Arte, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática.
Entre os dias 14 e 16 de outubro, o grupo estará em São Paulo para acompanhar as palestras da Semana da Educação 2009. Depois, todos participam da grande festa de premiação, no dia 19 de outubro, quando será escolhido o Educador do Ano. Conheça aqui quem são esses campeões. A edição de novembro de NOVA ESCOLA trará a cobertura completa da Semana da Educação e da festa de premiação.

7 comentários:

Lujohvem disse...

MEUS PARABÉNS! ACABO DE ASSISTIR A FESTA DE PREMIAÇAO NA NET.e Chorei tudo dinovo!..rs..Muito bacana o audio de quando receberam o telefonema da Regina.com a Mega Notícia..acho que esse momento marca ainda mais!!!
Parabéns! e FORÇA SEMPRE!

Débora Lisiane Carneiro disse...

oiiiiiii, gente
não consegui ver a premiação, mas acredito que tenha sido emocionante assim como foi a nossa
parabéns, EDUCADORES NOTA 10

Jorge Marques disse...

Olá!

Tive problemas com meu pc. Não consegui acessar o site da NOVA ESCOLA. Lu, tem como vc postar a festa de premiação pra gente ver?

Lujohvem disse...

Assim que eu tiver um tempinho vou fazer sim uma pequena montagem..e tento postar ok?

Abraços!

Unknown disse...

Olá queridos educadores de 2008! Sou a Andréia Betina, Educadora Nota 10 de 2009, represento minha querida cidade Joinville -SC. Quero dizer, que muito antes de saber que seria uma das Educadoras Nota 10, eu já havia lido todas as postagens de vocês. Lú, suas fotos, mataram por um bom tempo a minha curiosidade sobre a semana da Educação, em São Paulo. Só nós, sabemos o quanto é BOM este reconhecimento. Bjs a todos!

Lujohvem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lujohvem disse...

Oi Andreia!!!Que bacana receber seu post! Seja uma educadora nota 10 2009 e blogueira por aqui!!!(risos).
Fique a vontade para participar ok!
Que bom que curtiu as fotos e que serviram para matar essa curiosidade.Eu assisti a premiação pela net.Fiz alguns vídeos. Estou sem tempo para formatar tudo e fazer uma montagem no movie maker...entre em contato..me conta como foi?
Realmente viver esses momentos nos fortalece, e nos faz acreditar no nosso trabalho ainda mais. Reconhecimento é sempre importante nesse nosso Brasil -nessa tarefa árdua e apaixonante que é Educar.

grande abraço
segue meu email
lujohvem@gmail.com