terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu:


1. Das contradições:
Adoro massa, mas vivo em regime;
vivo cansado, entretanto me atarefo cada vez mais;
quero viajar, porém sou pão-duro;
detesto calor, no entanto adoro o Rio de Janeiro.


2. Das generalidades:
To apaixonado há quase cinco anos;
gosto de azul, não de preto;
detesto bichos em casa;
tenho alergia a mofo;
adoro espaços urbanos;
gosto de cinema;
não tenho mais onde guardar
livros,
CDs,
recortes de jornal;

3. Do futuro imediato:

Doutorado em Literatura Brasileira a partir de março;
pós-graduação em Filosofia Geral também a partir de março
(Será que vou aguentar?)


4. Dos desejos:
quero publicar minha dissertação de Mestrado;
quero ficar rico;
quero conhecer Ariano Suassuna
e a Rita Lee também;
quero que o Obama vença a eleição.

5. A frase:

"Eu sou trezentos, sou trezentos e cinquenta." (Mário de Andrade)

2 comentários:

Débora Lisiane Carneiro disse...

oi, Jorge!
Noosssaaa, quanta coisa você quer fazer! Você vai aguentar sim. você tem garra.
Você esqueceu de acrescentar na tua lista: publicar um livro junto com os outros educadores nota 10 de 2008! :);)

s u around
Débora

Débora Lisiane Carneiro disse...

Jorge

Acchei o texto em pdf do pronunciamento do Senador Cristovam Buarque
http://www.senado.gov.br/sf/publicacoes/diarios/pdf/sf/2008/10/14102008/39571.pdf

débora