sábado, 22 de novembro de 2008

Minha Entrevista para a Rádio Nacional de BSB

Na última semana, fui o entrevistado do programa "Cotidiano", da Rádio Nacional de Brasília. Nunca havia dado uma entrevista para o rádio, não sabia como era, quando nos telefonavam o programa já estava no ar etc.

Na semana anterior, a repórter da rádio ligou, agendando exatamente o dia e a hora. É tudo muito organizado. No exato minuto em que ela disse que me ligaria, o telefone tocou. O mais angustiante de tudo porém era que eu deveria estar no colégio neste momento (embora não em sala de aula). Entretanto, em função de estarmos em período de encerramento do ano letivo, havia uma série de eventos na instituição. Na hora em que ela me ligaria estava havendo uma apresentação musical, o que inviabilizaria qualquer tipo de conversa.

O resultado foi que eu me trancafiei no laboratório de informática e solicitei que o pessoa da rádio ligasse para lá. Daí pude falar à vontade. As perguntas foram muito tranqüilas. Eu, entretanto, é que não sabia o quanto podia falar. Rádio é tempo, e decidi não me alongar nas respostas, o que, por outro lado, deve ter deixado algumas lacunas nas informações que passei. Para minha felicidade, no mesmo dia me foi enviado o áudio com a entrevista.

Quinze minutos depois, a entrevista havia terminado. Mas para mim foi como se eu tivesse falado trinta segundos.

Espero que todos os Educadores Nota 10 - 2008 passem pela experiência. Foi muito bacana!

4 comentários:

Lujohvem disse...

Essa experiência foi muito bacana para mim também Amigo Jorge!Estava aflita, mas no final das contas, Falei, falei,falei...rs
Realmente: rádio é tempo!Mas se dependesse de mim, falaria mais e mais!..hehe.
Vamos tentar postar o material da entrevista no blog! Em mp3 ok?

Débora Lisiane Carneiro disse...

oi, gente
É isso mesmo, tentem postar o material da entrevista no blog! Estou curiosa para saber o que perguntaram p vcs!

:)
débora

Jorge Marques disse...

Meninas,

como fazer para postar o mp3 no blog? Há recursos que possibilitem isto?

Débora Lisiane Carneiro disse...

oi, gente
vou tentar descobrir como publicar a entrevista no blog
aguardem e confiem

débora :)