quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sobre a entrevista para www.radiobras.gov.br).






* Luciana,
obrigada pela entrevista. Foi ótima. Espero que também tenha gostado. Já pedi para lhe encaminharem cópia do áudio. Quando chegar, me avise, tá?
Um abraço,
Luiza Inez


* Eu que agradeço! adorei!
Que bom que gostou!
Consegui expressar bem? Estava um pouco aflita, mas depois fiquei super a vontade em falar ..falar.. falar....(risos)
Que bom que teremos cópia desse material! Obrigada!
Assim que chegar aviso sim!
Um abraço
Prof. Luciana

* Falou muito bem. E dizem que eu, como entrevistadora, tenho mesmo esse dom de fazer meus entrevistados soltarem a língua, hehehe.... Foi muito bom notar seu entusiasmo com o trabalho, viu?
Um grande abraço,
Luiza Inez

2 comentários:

Lujohvem disse...

pessoal! essa menina linda ao meu lado é a Juliana!mencionada na minha apresentação...e também na entrevista realizada na rádiobras(portadora de necessidades especiais auditivas)um presente de Deus para meu aprendizado...para minha vida! O tempo todo ao meu lado...em tudo...Essa menina é um tesouro!
BEIJOS

Débora Lisiane Carneiro disse...

oi, Lu
Que maravilha saber que outras pequenas pessoas nos ajudam a crescer e aprender!
Assim que vc tiver na mão a sua entrevista, pls, socialize-a!

Olhem esses vídeos
http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,LS0-16028-63548,00.html

hugs, Débora